Imprensa marrom ou Imprensa cor-de-rosa é a forma como podem ser chamados os órgãos de imprensa considerados publicamente como sensacionalistas e que buscam alta audiência e vendagem através da divulgação exagerada de fatos e acontecimentos.
Fato é que, frequentemente, esse veículo de imprensa divulga notícias amparados em sua linha editorial ou em suas próprias crenças políticas tentando denegrir a imagem do Sinprolem e de pessoas que sempre fizeram algo de útil para a sociedade de Luís Eduardo Magalhães. Lamentamos a postura desse jornal e deixamos aqui nossos sinceros sentimentos de desprezo pelo seu comportamento infame.
Definitivamente esse jornal se é que podemos chamar isso de jornal, é tendencioso e vendido sempre a favor do Prefeito!!!Se liga imprensa cor- de- rosa...
ResponderExcluirPor que vc não publica alguma coisa de útil, como por exemplo a falta de respeito do senhor prefeito com os alunos do município que precisariam de três braços para poder merendar porque não há uma simples mesa de cimento para colocarem os pratos e os copos!! E lugares para sentar nem se fala!! Seu jornal é uma extensão do prefeito isso sim!!! Ah ! fala da buraqueira do bairro Santa Cruz!Fala do barro que seu prefeito anda entupindo as ruas como se o cidadão não pagasse IPTU! Por que vc não fala do salário de fome dos professores da cidade do AGRONEGÓCIO?!!! Ah!! Ainda bem que temos outros jornais que realmente fazem um papel verdadeiro!! Informam o cidadão sem ser tendencioso!!!!! É melhor ler gibi do que esse seu folhetinesco!!! Será que um dia nascerá desse jornal mal parido uma noticia de utilidade publica? Isso eu não acredito, mas sou brasileiro e não desisto nunca!!! Ninguém vai calar a nossa voz, vamos lutar sempre !!! Abaixo a ditadura!!!
ResponderExcluir